domingo, 22 de julho de 2007

A horta continua a crescer..

Este fim de semana colei-me ao pessoal BESTiano e fui com eles visitar o mosteiro de San Lorenzo del Escorial. Começou com uma noite de sexta a testar capacidades de ingestão alcoólica e um sábado a passear pelo mosteiro e zonas circundantes. Foi muito giro, mas vou ter de voltar pois não consegui ver todo o mosteiro e quero ainda visitar o Vale dos Caídos que fica pelas redondezas. No Domingo, já de volta a Madrid, fui junto com o pessoal que estou a albergar ao museu do Prado. Já não o visitava desde o ano passado, mas vale sempre a pena rever as obras de Goya, Velásquez, el Greco, Rafael e demais. O sítio é enorme, e estando cá o tempo que estou, mais vale ver o museu aos poucos e aproveitar os domingos de entrada à borla. Próximo fim de semana, devo lá voltar para ver a exposição temporária. Não paro de cultivar..

Sem comentários: