domingo, 7 de outubro de 2007

Continuação de bom fim de semana

Este sábado fui visitar o museu Rainha Sofia (já é a 3ª). Fui lá ver a exposição da Paula Rego, não conhecia a sua obra e fiquei muito impressionado pela positiva. Gostei principalmente dos últimos trabalhos, não são tão abstractos como os anteriores, mas também, quem sou eu para criticar arte, cada qual com a sua interpretação.
Pela noite, mais um passeio de tapas pelas mesóns da Calle de los Cuchilleros, das melhores zonas em Madrid para se comer umas boas tapas e beber uma sangria divinal. Pelo meio de copos e cantaroladas o tempo foi passando até ser absurdamente tarde para o sr. Correia manter as portas da mesón aberta e lá seguimos de folia para o Palácio, terminando a noite uma vez mais, tarde e a más horas.

1 comentário:

Lopes disse...

Fonix tiveste la no mesmo dia que a malta. E não disseste nada :( curiosidade das curiosidades esse foi o quadro que eu gostei de mais, a mulher dá-lhe nas horas, abraço.