quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Por que me llamas a estas horas!?!?

Soa o telemóvel, está escuro, não tenho qualquer noção de horas, lugar e de quem me chama. Foi o acordar mais surreal que alguma vez tive. Lá me apercebi com quem falava, que não era de manhã mas sim final de tarde, ques estava a falar espanhol desnecessariamente, que estava completamente vestido e dentro dos lençóis. Depois de juntar as ideias, meti-me a caminho da Sala Galielo Galilei para assistir a mais um concerto inserido na "Mostra Portuguesa". Desta vez já conhecia o trabalho dos intérpretes, A Naifa, um grupo que tenta misturar sonoridades contemporâneas com as mais tradicionais do fado. O resultado é na minha opinião muito bom e há já algum tempo que esperava por os ver ao vivo, tardou, mas valeu a pena.
Depois do excelente concerto, fui ter com mais pessoal à zona da Chueca. Levado por amigos de amigos, lá me vi num bar que até tinha bom aspecto, mas com as percentagens M/F desfalcadas, com M a ganhar por larga escala e a colocar literalmente F a um canto. Não fiquei muito tempo, além do ambiente não ser o meu favorito, ainda estou em reabilitação da gripe que me afectou no início da semana e o sítio rapidamente se tornou insuportavelmente enublado de fumo.

Sem comentários: