domingo, 18 de novembro de 2007

Regresso a Portugal

E assim cheguei ao fim desta aventura do INOV Contacto de 9 meses de pura loucura em Madrid.
Esta, foi uma semana de despedidas, desta bela cidade e das suas calles, do trabalho na GEDia Consulting, dos amigos que fiz, das festas e emoções que vivi.

Mais uma vez no Aeroporto de Barajas, partida do Terminal 2, porta D56 com destino a Lisboa, sinto já o saudosismo típico de quem adorou todos os minutos que passou nesta experiência.

O meu obrigado a quem se deu ao trabalho de ler estas postas de pescada que por aqui fui escrevendo, será o meu relato para mais tarde recordar. Este blog é assim encerrado, mas na calha fica já a promessa de abertura de um novo, para relatar uma nova aventura, desta vez por Barcelona.

Podem sempre consultar o meu blog de viagens, o http://eastborder.blogspot.com/ para saberem por onde tenho passeado.

Sem comentários: