sábado, 24 de fevereiro de 2007

De fiesta com o BEST Madrid

Ontem fui encontrar-me com o pessoal do BEST Madrid. Como todas as sextas, o ponto de encontro é na casa de tapas la Llama. O sítio é excelente, come-se bem, bebe-se bem e paga-se pouco, é exactamente o meu tipo de sítio. Lá conheci mais umas caras novas e revi outras tantas, relembramos eventos e conversámos sobre outros futuros, enfim, é o espírito bestiano em Madrid. Seguimos para casa de um membro, onde se ia realizar mais uma festa de Carnaval (está mesmo comprovado que os espanhóis celebram tudo com atraso..é o Natal, o Carnaval..), e claro está, levei a minha peruca da praxe para cumprir o requisito de entrada. Na festa conheci mais pessoal, incluindo o Guilherme de Lisboa, um tipo à maneira com umas ideias muito à frente sobre a dupla nacionalidade portuguesa/espanhola. A sangria estava bem boa e não parava de desaparecer do copo, mas tinha de chegar ao ponto em que este não voltaria a encher. Acabada a bebida seguimos "de marcha" para a praça Garibaldi onde fomos parar a uma disco, boa música e mais umas quantas "cubas" aviadas. Lá pelas 6h começou a vazar, e foi altura de nos pormos também na alheta. Fui apanhar o metro que acabava de abrir portas e é impressionante o número de pessoas que por lá andava a essas horas, de facto este leva-nos a todo o lado da cidade, só é pena o funcionamento não ser continuo.
Assim se passou mais uma noite de fiesta em Madrid. La movida no para!

Sem comentários: