sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Finalmente encontro os tugas!

Ontem foi o aniversário do Luís Folgado, uma excelente ocasião para reunir com os restantes contacteantes que já andavam por Madrid e com quem eu ainda não tinha trocado galhardetes(no bom sentido). Lá revi várias caras conhecidas e conheci outras novas. O pessoal parece, na sua maioria, estar contente com o seu estágio e com o nível de vida em Madrid, afinal ficarmos perto de Portugal não foi assim tão mau. O jantar foi num restaurante para os lados da Latina, numa rua para mim meio refundida, bendito mapa que me orienta por estas calles de Madrid. O engraçado da coisa foi sermos servidos em português, não por o restaurante ser de nossos conterrâneos, mas por os empregados serem brasileiros, de facto existe muita gente da américa latina em Madrid e não só de países de língua espanhola como eu pensava. Após a janta, bem regada de cañas e vinho, seguimos para o Sol, onde a grande maioria do pessoal se despediu, pois perto estava mais um dia de trabalho. Fiquei eu e o aniversariante para mais uns copos num qualquer bar do Sol para onde fomos aliciados pela oferta de uns chupitos. Com o passar das horas lá regressámos a casa, a pé claro está, mas um passeio que serviu principalmente para dissolver parte do álcool acumulado, mesmo assim, hoje de manhã ainda saí torto de casa.

1 comentário:

atrasado disse...

Ah grande Luís! Este é que foi o gajo que eu conheci no estágio!

Agora é só seguir o ritmo para os outros dias da semana ;)