As noites seguem quentes
Os termómetros já registam temperaturas acima dos 25º pela noite. Que falta sinto destas noites por bares da linha da Costa ou do Algarve. Enfim não temos praia mas temos muito sítio por onde sair à noite.
Por estes dias tenho acolhido lá por casa o Cláudio, um BESTie do Porto que conheci em Barcelona na reunião Ibérica do ano passado. O nortenho veio a Madrid para participar nas festividades do curso organizado pelas BESTas da UPM, ainda este fim de semana chega mais uma cara conhecida com os mesmos propósitos, a Anastasia de Thessaloniki (ou Salónica, Grécia). Na quarta fui mais o Cláudio visitar o pessoal do curso e dar uma mãozinha no que fosse preciso. A residência universitária onde estão é de qualidade e alto nível, até piscina e ginásio têm, que sortudos os participantes, mas fiquei assim, a saber de um sítio onde facilmente me infiltro para dar uns mergulhos à borla durante este verão.
Ontem foi mais uma noite quente por Madrid. O pessoal tinha organizado uma saída para o Palácio Gaviria, já que era noite internacional lá no sítio. Para tirar a sede, começámos num bar de tapas muito castiço, no Sol, o sítio pareceu-me muito bom e barato, embora só tenhamos bebido é de voltar e experimentar as tapas. Depois de temporariamente saciada a sede, fomos para o Palácio que embora se encontrasse inicialmente meio vazio, pouco tardou a ficar cheio de pessoal dos mais diferentes sítios, até padres do Vaticano por lá andavam perdidos. Depois de algumas cubatas, muita salsa e muita lavagem da retina lá voltámos a casa já por más horas, mesmo assim ainda deu para fechar a pestana por uns momentos antes deste dia de trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário