terça-feira, 24 de julho de 2007

E o barco rabelo zarpou

O pessoal do norte finalmente deu de fuga. Foram-se de Madrid e da minha casa..Já era tempo, pois não aguentava aquela pronúncia por muito mais, isto de estar muito tempo com esta gente afectou-me e bem, dá para acreditar que eles me pegaram aquela pronuncia manhosa? Eu um gajo do Sul, mouro de Marraquexe a falar à tripeiro. Enfim, como qualquer despedida, teve de ser à grande e que melhor sítio que La Llama com o pessoal que restava do Summer Course e alguns membros BEST. Foi como sempre uma grande jantarada, com muitas tapas e muita sangria que soltou a veia de Marco Paulo que há em todos nós, quase nos expulsaram do sítio. A noite foi terminada no Via Láctea (não, não andámos a tomar substâncias que nos levaram ao espaço), um bar muito porreiro mesmo ao pé de casa. Cláudio, Fred e Maria, foi excelente albergar-vos mesmo levando uma ensaboadela de pronuncia do norte. Já sabem pessoal, as portas estão sempre abertas e é sempre um prazer receber-vos, chão há muito e com sorte, como a que estes tiveram, até um quarto se arranja. Quem se segue?

1 comentário:

Anónimo disse...

xD sabes bem que é a pronuncia mais sexy! Vais ver que agora é só babes aos teus pés! work your magic luis, work your magic!
Os invasores estarão sempre prontos para rebentar com a lotação da tua cozinha e deixar cair copos de vodka, perfeitamente consumiveis aos teus pés! 0_o
besus***