sexta-feira, 20 de abril de 2007

Viernes..já se sabe o que significa...

Mais um fim de semana que começou na quinta, com a chegada de umas amigas do Zé, a malta foi dar uma volta aqui pela zona do Tribunal e mostrar o que é o tapeio. Seguimos na noite para uma festa do morango numa zona pija, disco com entrada à pala, mas com bebidas caras. Os espanhóis mais uma vez demonstram que no que toca a bebidas exóticas estão um pouco atrás dos tugas, não fazem ideia de como fazer uma morangoska, além de lhe chamarem caipirosca. Já no outro dia tinha comentado com espanhóis sobre as fabulosas morangoskas e kiwioskas que se bebem pelo verão tuga, onde anda o meu triturador de gelo nestas alturas para fazer umas quantas cá por casa, lá terei de dar uso ao desenrascanço e partir o gelo com um pano e o fundo de uma garrafa. Assim se demonstra a necessidade de tecnologia.
Hoje foi mais uma tarde de tapas e cañas. Desta feita com o aniversário de um colega de trabalho, o Alberto, lá fomos beber umas fresquinhas para celebrar a ocasião. O momento da tarde recaiu sobre o desgraço do empregado que já conhece a malta mas mesmo assim levou com a boca do Ivan que sobre um "estejam à vontade, como em vossa casa", respondeu "pois eu em casa não pago!", de rir e pedir mais uma rodada.
Fazer natação com algumas dentro não é muito recomendável, mas mesmo assim dei umas quantas braçadas para consumir as calorias. Como já me disseram várias vezes, bem posso nadar um oceano, da maneira que eu ingiro o suminho de cevada os efeitos pretendidos tardarão a chegar. Nada como uma sesta depois de tanto exercício.

Sem comentários: